Secretaria de Assistência Social recebe cobertores do Governo de Mato Grosso

Por Emerson Souza Miler

Secretaria de Assistência Social recebe cobertores do Governo de Mato Grosso

A Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu do Governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (SETASC-MT), uma quantidade de 440 cobertores ao município de São José dos Quatro Marcos.

A ação faz parte do Programa Aconchego que tem por objetivo amparar e aquecer pessoas que se encontram em extrema situação de vulnerabilidade social, principalmente ocasionadas pela pandemia do COVID 19.

O programa atende famílias em vulnerabilidades sociais e em condições de risco social e/ou pessoal e em situação de rua. Importante ressaltar que os beneficiários são famílias acompanhadas pelas equipes do CRAS.

O Prefeito Municipal Jamis Silva Bolandin e a Primeira Dama e também Secretária Municipal de Assistência Social Elisangela Antonia Lopes agradecem à SETASC o apoio que o município tem recebido do Governo de Mato Grosso.